desktop_cabecalho

Roberto Jefferson pede a troca dos 11 ministros do STF: “Se não, eles vão levar o Brasil a uma revolução” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“O Supremo está empoderando governadores e prefeitos e amarrando as mãos do presidente. Já, já, você vai ter movimento separatista. Já, já a gente perde a Amazônia. É uma violência à segurança nacional e à integridade territorial do Brasil”, afirma o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Roberto Jefferson comentou sobre a decisão do ministro Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula na Lava Jato, tornando o ex-presidiário ficha limpa.

Na opinião de Jefferson, está na hora do Brasil, reagir.

"Os estados não têm a mesma importância da presidência da República, o governador está em linha hierárquica abaixo do presidente. O supremo igualou, fez no Brasil um estado confederado, o que levou a América à Guerra da Secessão, em 1860. O que estamos vendo no Brasil é uma guerra confederada. Já, já você vai ter uma divisão territorial. É uma ameaça que o Supremo está fazendo à unidade territorial brasileira."
"O Supremo está empoderando governadores e prefeitos e amarrando as mãos do presidente. Já, já, você vai ter movimento separatista, Já, já a gente perde a Amazônia, é uma violência à segurança nacional e à integridade territorial do Brasil. O Supremo decretou o estado confederado, hoje o Brasil não é mais República Federativa."
"Está na hora do Brasil reagir. Está na hora do presidente, como chefe supremo das Forças Armadas, ir lá no artigo 142 da Constituição e convocar as Forças Armadas para aposentar esses 11 ministros e se nomeia 11 juízes de carreira, que não têm compromisso com partido político e nenhum grupo ideológico. Se não, eles vão levar o Brasil a uma revolução”, destacou.
“O Supremo do Brasil, assim como o Supremo da Venezuela, está colocando na rua todos os traficantes”

De acordo com Jefferson, Fachin é um lobista.

“Quem apresentou o Fachin aos senadores foi o Joesley Batista [ex-executivo do grupo JBS], foi o Ricardo Saud, o ‘ Black mail’, o correio negro do Joesley, uma vergonha. É um homem de esquerda, do Movimento Sem Terra, advogado da causa gay, advogado do PT no Paraná. Professor universitário, comunista, como todo professor universitário das universidades públicas federais são."
"Ele anulou as decisões, dizendo que Moro era incompetente... e quando anula, não é só para o Lula, é para todo mundo, para Odebrecht... anula todo aquele esforço nacional feito de combate à corrupção. Em função disso, pedimos o impeachment dele, e também por conta da contribuição ao crime organizado. O Supremo do Brasil, assim como o Supremo da Venezuela, está colocando na rua todos os traficantes”, frisou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar