desktop_cabecalho

Senador Jorge Kajuru revela ser pai de filha de jogador Túlio "Maravilha" e pede DNA

Ler na área do assinante

Jorge Kajuru, senador (Cidadania-GO) e ex-apresentador de TV, revelou ao programa “Esporte Interativo” que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio “Maravilha”, após um breve envolvimento com a mãe da moça, Alessandra, quando ela tinha 17 anos.

Reinaldo Gottino, do programa “Balanço Geral SP”, entrou em contato com o senador para confirmar a revelação e se ele estaria disposto a confirmar a paternidade com um teste de DNA. Ele contou o resultado da conversa no Twitter.

“No meio de tudo isso, o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA, hoje, para provar que filha de Túlio “Maravilha” é filha dele. Esse país não para!”, escreveu Gottino.
“Aqui, é o Kajuru. Hoje, senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo, normalmente, como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje, eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas, parece que não é… Então, basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, disse o senador.
“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa, linda e maravilhosa, que é a Marcela. Agora, dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não, né? Então, vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora, conversa fiada eu estou de saco cheio”, acrescentou.

E finalizou:

“Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!”, argumentou no Twitter.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar