desktop_cabecalho

Os 364 – Caso do deputado federal Daniel Silveira ganha série especial produzida pela TV JCO (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Daniel Silveira foi preso no dia 16 de fevereiro. O caso mudou a história jurídica brasileira, o véu foi rasgado diante do povo – a imunidade parlamentar caiu, não por conta de assassinato, corrupção ou tráfico de drogas. O fim da imunidade parlamentar se deu por conta de um vídeo no qual um parlamentar emite opiniões.

“Esse é um caso inédito desde sempre. Se os ministros se sentiram ofendidos, que processassem ele por dano moral. Não se pode confundir a instituição do Supremo Tribunal Federal com alguns ministros que estão hoje lá”, ressaltou Jean Garcia, advogado do deputado federal Daniel Silveira.

É pelo ineditismo que o Jornal da Cidade Online preparou a série especial "Os 364 contra a liberdade de expressão", em três episódios, trazendo à tona os bastidores, a tentativa da mídia de destruir a reputação do deputado para moldar a opinião pública, e toda a hipocrisia que envolve o caso.

Foram 364 parlamentares que votaram a favor da manutenção da prisão de Daniel Silveira, alguns colegas que inclusive ele defendeu na Câmara há pouco tempo.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar