desktop_cabecalho

Gabriel Monteiro protocola Projeto de Lei que proíbe município do Rio de contratar condenados por pedofilia

Ler na área do assinante

Terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro, com mais de 60 mil votos, Gabriel Monteiro (PSD), youtuber e PM, protocolou Projeto de Lei que demite e impede o município do Rio de contratar condenados por pedofilia.

No Twitter, o parlamentar pediu o engajamento da população para que o projeto seja aprovado.

“Mais um Projeto de Lei meu que todos deveriam apoiar. Me ajude no RT. Irei enfrentar resistência pra isso”, argumentou nas redes sociais.

Em 2017, cinco organizações sociais (Childhood Brasil, Fundação Abrinq, Liberta, Plan International Brasil e Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) se uniram para conscientizar a população sobre o 18 de Maio, o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O Rio de Janeiro estava entre os cinco estados que mais registraram denúncias, em 2016: 1.159 casos.

No mesmo ano, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul lideraram o ranking das denúncias feitas por meio desse serviço.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar