desktop_cabecalho

Defensora ferrenha do “Fique em Casa”, Marquezine é flagrada em viagem com suposto namorado

Ler na área do assinante

A atriz global e o suposto namorado, Enzo Celulari, foram vistos em uma foto de amigos juntos, durante viagem a Fernando de Noronha, em janeiro deste ano.

A atitude “corajosa” da artista de enfrentar o próprio medo da contaminação da Covid-19 chamou a atenção dos internautas. Isto porque, em março de 2020, Bruna foi uma das globais que mais se envolveram na defesa do “fique em casa”.

No ano passado, assim que as medidas restritivas iniciaram nos estados, a atriz postou um “textão” explicativo para “ajudar na conscientização dos seguidores”. O link foi retirado das redes sociais.

"Arrasta pro lado pra ler um textinho que fiz pra vocês, pra gente. Mas lê mesmo, viu?! Tudinho. Por favor”, dizia ela na época.

Esta não é a primeira vez que Bruna se envolve em polêmica sobre a defesa do isolamento social e a prática dela nas redes sociais. Em dezembro de 2020, ela foi flagrada com a influenciadora digital e ex-BBB, Rafa Kalimann, a cantora Manu Gavassi, a médica Thelma Assis e os respectivos companheiros, em uma ilha privativa no litoral de São Paulo, curtindo o Reveillon. Enquanto isso, a maioria da população trancada em casa devido às restrições impostas por prefeitos e governadores, no final de ano.

A hipocrisia nunca esteve tão aflorada...

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: R7

da Redação Ler comentários e comentar