Corajoso, jornalista revela o real motivo dos ataques a Operação Lava Jato (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em março, ao completar sete anos de existência, a “Lava Jato” exibe um balanço invejável: é a maior e mais produtiva operação anticorrupção da história do Brasil.

Nascida para investigar uma quadrilha de doleiros, especializados em lavagem de dinheiro, foi de forma casual que descobriu ramificações que envolviam a Petrobrás e desencadeou o maior desmonte de esquema corrupto do país.

“Pela primeira vez, poderosos patifes, que se consideravam sentenciados à perpétua impunidade, foram capturados submetidos a julgamento e condenados à pena de prisão. Pela primeira vez, os brasileiros puderam acreditar que todos são iguais perante à lei”, lembrou Nunes.

E completou:

“Só a Petrobras foi lesada em mais de 30 bilhões de reais. A Lava Jato recuperou e vem devolvendo aos cofres públicos quase treze bilhões de reais”, afirma.

E revelou:

“É por suas virtudes e façanhas, não por erros eventuais que a Lava Jato tem sido combatida com tanta virulência, até por integrantes do judiciário e Ministério Público”, disparou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar