desktop_cabecalho

Nós temos o nosso próprio “World Trade Center”

Ler na área do assinante

Em 11 de setembro de 2001 o mundo parava em frente a televisão, estarrecido pelas imagens de uma catástrofe de enormes proporções. Dois aviões cheios de passageiros eram jogados contra as duas torres do WTC, em New York, ferindo-as de morte, causando o colapso de suas estruturas, levando aos seu desabamento e por fim deixando um saldo de 2.996 mortes.

O mundo inteiro condenou os atos, julgando- o como o mais covarde da história. Será mesmo? Já parou pra pensar que nós estamos vivendo o nosso próprio 9/11 (nine eleven - 11 de setembro) e estamos sendo atacados com muito mais intensidade e covardia?

Imagine por um momento o Brasil como se fosse as duas torres gêmeas, e sendo atacado não por dois aviões, mas por três, apenas porque o síndico não é a pessoa que mais agrada ou sustenta financeiramente aos que a ele se opõe. Realizam esses ataques tentando diuturnamente enfraquecer nossa estruturas, levar o país ao colapso e à ruptura total. Mas com uma diferença... Estamos todos dentro desses prédios chamados BRASIL.

O primeiro avião é a imprensa. Covarde e tão fundamentalista quanto aqueles sequestradores dos aviões do WTC, sequestra a verdade e procura sempre um ponto fraco que porssa derrubar o governo. Os malucos que sequestraram os aviões tinham uma razão ideológica pra cometerem aquela barbaridade. Já os sequestradores travestidos de jornalistas daqui, fazem o mesmo mas por interesses escusos. Fazem por dinheiro, ou pela falta dele.

A imprensa causa um mal ainda pior. Com suas narrativas politicamente calculadas e insistentemente catastróficas, coloca-se diariamente como arautos do apocalipse e são os responsáveis diretos pelos inúmeros casos de depressão e suicídio no país. Ligue na Globo! Ligue na Band! Là você ouvirá dia e noite sem intervalos que não haverá vacinas para todos, não há respiradores, que nenhum remédio funciona, que a morte está batendo na porta da sua casa e que você e seus filhos morrerão em breve. Se você der ouvidos, talvez se mate antes mesmo.

O segundo avião é o STF. Esse vem por cima e por um lado de sombra atacando de surpresa. Quando menos se espera seus 11 pilotos já explodiram o avião contra o nosso WTC, minando ainda mais a estabilidade da suas estruturas. Eles usam uma bomba poderosa em forma de caneta, e com ela conseguem causar danos ainda pior ao país. Esse "avião" chancelou a corrupção generalizada dando aos governadores e prefeitos mais poder do que deveriam ter. Esse é o STF que condena à forca qualquer um que vá contra a ideologia do massacre. Se fossem americanos é possível que absolveriam "in memoriam" os sequestradores dos aviões de 11/9, e ainda fariam a companhia aérea indenizar suas famílias.

O terceiro avião é a esquerda. Adepta ao conceito mais vil de terra arrasada, prefere ver o país virar escombros, com o caos instalado, mortes e devastação, para com isso lucrar politicamente. A esquerda caminha sobre os mortos, e a prova mais contundente disso é que ela faz vítimas até entre os seus, desde que isso possa ser convertido em votos. Quantos políticos o cadáver da Marielle produziu?

Exatamente como pensavam os sequestradores que jogaram os aviões contra o WTC, toda essa gente sabe que no fim eles também serão vítimas. Mas pra eles os fins justificam os meios, então que se dane se suas próprias famílias estão no prédio Brasil. Eles querem ver os escombros.

Há uma diferença nessa história toda...

Quando os prédios foram atacados, os americanos colocaram as suas forças armadas de prontidão e em alerta máximo. Aqui bombardeiam os nossos prédios, e as nossas forças armadas estão na praia ou dormindo até mais tarde, ou no máximo levando remédios e construindo estradas por aí. Vamos pular essa parte, para não ficarmos ainda mais ruborizados de vergonha.

A politização da pandemia, as narrativas anti-governo, os desvios de dinheiro da saúde produziram quase 100 vezes o numero de mortos do WTC em 365 dias. Tivemos um ataque desses 3 aviões a cada 3 dias. Tivemos um fissura na estrutura a cada 3 dias, e ainda resistimos de pé. Mas eles não desistem.

Agora... O pior é ver os idiotas olhando da janela o prédio começar a ruir, e dando tchauzinho como se nada estivesse acontecendo.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar