‘Plano Doria’: Trancar São Paulo é destruir a economia do país (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

João Doria está dobrando a aposta. Em sua casa luxuosa, cercado de seguranças pagos com dinheiro do contribuinte, ele não sabe o que é fome, nem miséria, não sente a dor do povo desesperado porque não tem trabalho. Basta saber até quando a população vai aguentar esse lockdown insano.

O prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario denunciou, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, que o Plano São Paulo - estratégia do governo paulista para combater a pandemia - era, na verdade, o ‘Plano da Maldade’ de João Doria. Para quem tinha dúvidas disso, as palavras do prefeito se concretizaram.

O ‘Calça Apertada’ endureceu o isolamento, segundo ele, para frear o avanço da Covid-19 no Estado. Pesquisadores já mostraram que o lockdown não funciona, pelo contrário, aumenta o número de mortes.

As restrições atingem mais 14 atividades, afetando mais de 4 milhões de paulistas. Entre as medidas estão o fechamento das escolas de forma parcial para aulas presenciais (incluindo públicas e privadas), a suspensão de funcionamento de igrejas e também a interrupção de campeonatos esportivos, como o futebol.

Além disso, o governo reduziu o horário de funcionamento das atividades consideradas essenciais. Como disse o presidente Bolsonaro: ‘Essencial é o chefe de família levar o pão para casa’.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar