Coppolla faz "o vídeo mais importante de sua vida" e pede o impeachment de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O comentarista político, Caio Coppola, eleito em 2020, como um dos dez maiores influenciadores políticos do Brasil, publicou vídeo “bombástico” sobre a censura à liberdade de expressão no país.

“Acontece que, nos últimos dois anos, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) tem atuado contra esse direito. Ele censurou matéria da imprensa. Suspendeu contas em redes sociais. Investigou opositores políticos e até prendeu alguns dos seus críticos”, disparou.

E prosseguiu:

“Só pra vocês terem ideia, na semana passada, um dos seus colegas de Tribunal chamou o ministro de ‘xerife’. E, ontem, 14 de março de 2021, foi aniversário de dois anos do inquérito das Fake News; uma investigação inconstitucional, conduzida de forma muito autoritária por esse ‘xerife’, quer dizer, por esse ministro, que é, ao mesmo tempo, vítima, investigador e juiz no processo”, disse, ironizando a atitude do integrante do Supremo.
“O nome dele é Alexandre de Moraes... Na minha opinião e na opinião de muita gente, na verdade, ele passou de todos os limites.”

E finalizou:

“Por isso, o objetivo desse vídeo é mobilizar, pelo menos, meio milhão de pessoas num abaixo-assinado, peticionando que o presidente do Senado, senhor Rodrigo Pacheco, aceite a corajosa denúncia feita pelo senador Jorge Kajuru contra o ministro Alexandre de Moraes. Isso dará início a um processo inédito no Brasil: um impeachment de um ministro do STF”.

Para acessar o Abaixo-Assinado, o cidadão tem que clicar no link bit.ly/artigo52alexandre

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar