desktop_cabecalho

Pai espanca filho de 6 anos e faz "jaula" no carro para manter menino aprisionado

Ler na área do assinante

Um homem de 31 anos teria espancado o próprio filho, de apenas seis anos, e trancado dentro de uma jaula que ele improvisou na traseira do carro. O caso aconteceu em Estrutural, no Distrito Federal, na noite deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, que recebeu a denúncia de forma anônima, a criança estava seminua e com marcas de espancamento pelo corpo. Testemunhas disseram que o garoto havia sido agredido com um cabo USB, arrastado no chão e trancado na “jaula”, após o pai brigar com a esposa.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. O crime está sendo investigado como lesão corporal e violência doméstica.

Agora, o caso segue para o Ministério Público e para o Judiciário.

A criança passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que constatou a existência de lesões. E, ao pai, foi arbitrada fiança de R$ 5 mil. Porém, o valor não foi pago e ele segue preso.

"Não foi acionado o Conselho Tutelar em razão da vítima ser liberada na companhia de sua genitora", afirmou a Polícia Civil.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação Ler comentários e comentar