Mais um gerente dispensado na Rede Globo desabafa na web: “Fui demitido mesmo”

Ler na área do assinante

A TV Globo dispensou mais um gerente, nesta segunda-feira (15). Alfredo Bokel, gestor de Esportes a Motor e Lutas, foi o escolhido desta vez. Fora ele, o ex-piloto Luciano Burti também não continuará na emissora nos próximos anos.

As demissões seriam resultado da perda de transmissão da Fórmula 1. Em comunicado, a Globo confirmou que Burti e Bokel não integram mais a equipe de Esporte da empresa.

No Instagram, Alfredo desabafou a perda do emprego, repentinamente:

“Fui demitido mesmo. Então, estou à procura de oportunidades. Passei 21 dos meus 42 anos no Grupo Globo. Metade da minha vida. Fui prestador de 2000 a 2006 e contratado de 2006 a 2021. O que sou como jornalista e gestor devo à maior empresa de Comunicação da América Latina. Gratidão eterna. (…) Com raras exceções, me dei bem com meus chefes, pares, narradores, comentaristas, repórteres, equipes e demais profissionais que felizmente cruzaram meu caminho. (…) Infelizmente, nada que fiz é capaz de suportar a perda de um grande direito. Hoje, é dia de adeus. Ou de um até logo, porque é difícil prever o futuro do mercado e saio da Globo com as portas abertas", detalhou.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar