desktop_cabecalho

Assalto à joalheria em shopping no Rio acaba com homem baleado e preso

Ler na área do assinante

Por volta das 13 horas, desta segunda-feira (15), oito criminosos assaltaram uma joalheira no Barra Shopping, na zona oeste do Rio. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com agentes do programa Barra Presente.

Um dos marginais se refugiou na Maternidade Leila Diniz, que fica próxima ao local, mas acabou baleado e preso.

O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na zona oeste do Rio. Ele levou um tiro no braço direito e outro na coxa esquerda e o estado de saúde dele é considerado muito grave.

Com o bandido, foram apreendidos uma pistola, duas granadas, munição e um telefone celular. O restante do bando, no entanto, conseguiu fugir em um carro e motocicletas. Não se sabe ainda quais os itens da loja foram levados pelos criminosos.

Durante a ação, um gerente foi agredido. Ele recebeu atendimento e passa bem. A assessoria da equipe de segurança foi, imediatamente, acionada e colabora com as investigações. A ocorrência foi registrada na 16ª delegacia da Barra da Tijuca.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: R7

da Redação Ler comentários e comentar