desktop_cabecalho

Vereador sugere "pulverizar" de helicóptero a cidade com álcool gel e vira piada na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores de Canela - RS, Alberi Dias, deu uma sugestão no mínimo inusitada, para o combate à pandemia de coronavírus no Município.

Durante a sessão da Câmara, Dias sugeriu que a administração pública providenciasse, junto com empresários, a "pulverização" de toda a cidade com álcool gel:

“Nós poderíamos pulverizar ao menos nossa cidade. Temos vários empresários que são donos de helicópteros, de aviões. Não sei se existe o álcool gel líquido, mas seria bom pulverizar porque o vírus está no ar.
É uma coisa de outro mundo. Pulverizam lavouras com avião. Talvez fosse uma ideia, porque o álcool gel não faz mal”, declarou.

Confira:

A declaração imediatamente virou motivo de piada, tanto entre os demais presentes na sessão, quanto na internet, onde os próprios canelenses divulgaram o ocorrido, satirizando a ‘ideia’ do presidente da Câmara:

“Já pensou se um infeliz está acendendo um cigarro?”, questionou um.
“Meu filho de 8 anos teve esta mesma, brilhante, ideia”, ironizou outro.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar