desktop_cabecalho

“No Ceará, a ditadura já foi instalada”, desabafa deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual André Fernandes conversou com a equipe da TV Jornal da Cidade Online sobre as manifestações que aconteceram no Ceará, em apoio ao Governo Bolsonaro e contra o lockdown. A imagem do deputado, se colocando na frente da polícia para proteger o povo, circulou na internet e mostrou a coragem do jovem parlamentar.

“Enquanto tiver uma pessoa aqui, com a camisa do Brasil, reivindicando seus direitos, que é o direito de trabalhar e de sobrevivência, e lutando para que a Constituição seja cumprida, pode contar comigo. Eu não saio não. Assim a gente fez”, ressaltou.

Mesmo com a atitude do parlamentar, que tem imunidade, a polícia partiu para cima da população, jogando bomba de efeito moral e spray de pimenta.

“Isso tudo porque estavam lutando contra o decreto do governador. É muito interessante, o governador faz o que quer e ainda te manda ficar em casa pra lhe tirar o direito de protestar. Quem não percebe que isso é ditadura, me desculpe, mas é um ignorante ao extremo. A ditadura está instalada. No Ceará, a ditadura já foi instalada. Agora, resta saber se vão esperar piorar ou se vão lutar para que isso acabe”.

André Fernandes denuncia ações de repressão no Estado, tendo o governador limitado o direito de liberdade de expressão das pessoas. O deputado também comentou sobre a prisão de trabalhadores que estavam protestando pelo direito de levar comida para casa e alimentar seus filhos.

“Nada, nada que governadores e prefeitos fizeram até agora foi pela ciência. Tudo que fizeram foi pelo próprio umbigo. Isso inclui, também, gente do judiciário. Que fique registrado”, completou o deputado.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar