desktop_cabecalho

Ao vivo, equipe do SBT é agredida em cobertura de manifestação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira (15), o repórter Maycon Leão, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, foi agredido enquanto fazia a cobertura ao vivo de uma manifestação de empresários.

Diversas pessoas participavam da manifestação pela reabertura do comércio em Goiânia, que novamente teve restringido o funcionamento das atividades consideradas não-essenciais, quando um dos manifestantes se aproximou da equipe de reportagem e agrediu Maycon. O cinegrafista que acompanhava o repórter também foi alvo de agressões e xingamentos.

Maycon questionou a atitude do manifestante:

“Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde o senhor estava pra vim me bater. O senhor agrediu meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular. Estamos levando a informação para a população; é um serviço essencial”, argumentou o jornalista.

O manifestante, no entanto, tentou novamente agredir o cinegrafista, que não parou de filmar.

“Por que o senhor está indo pra cima dele? Dê licença ao meu câmera? Não quero conversar com o senhor. Não vou sair da rodovia. Produção, peça pra polícia vir aqui”, interveio Maycon, ao ver que o homem partia novamente em direção ao seu colega.

O link é encerrado ainda com o bate-boca entre o manifestante e os jornalistas.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar