Ao vivo, Maju debocha de brasileiros que sofrem com restrições: "O choro é livre!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última terça-feira (16), no Jornal Hoje, da Rede Globo, a apresentadora Maju Coutinho demonstrou toda a sua falta de compaixão por aqueles que estão passando por dificuldades financeiras em razão das medidas restritivas impostas em plena pandemia.

Com um "ar de deboche", a apresentadora disse:

“O choro é livre!”.

E completou:

"Não dá pra reclamar... é isso que tem!"

Confira:

A declaração vem repercutindo de forma muito negativa nas redes sociais, onde internautas vem questionando a postura de Maju:

“Você ficou desempregado? Não consegue emprego? A Maju Canhotinho da Rede Globo tem um recado para você que não tem salário na sua conta: ‘o choro é livre’”, postou um internauta nas redes sociais.
“Fácil falar ‘não dá pra reclamar... é isso que tem’ quando você recebe seu salário gordinho aí, né?”, questionou outro.
“’O choro é livre!’ Expressão usada pela jornalista Maju Coutinho, ao saber do lockdown a que serão submetidos milhões de brasileiros, desesperados, famintos e impedidos de trabalhar, é a tal da empatia global”, comentou outro.

É lamentável!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar