desktop_cabecalho

Em entrevista à BBC, Doria é desmascarado por apresentador e passa vergonha (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL), divulgou, nesta quinta-feira (18), vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), concede entrevista no início do mês de março para a emissora BBC News, quando utiliza o momento para iniciar uma série de ataques contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, por, segundo ele, má gestão do Governo federal durante a pandemia da Covid-19 que assolou o mundo.

“Para não perder o costume”, DitaDoria foi se autopromover e destruir a imagem do Brasil no exterior. Só esqueceu de combinar com o jornalista”, disse a parlamentar na chamada do vídeo.

Ironizando a postura do presidente, Doria chama o coronavírus de “Bolsonarovírus” e é interpelado muitas vezes pelo apresentador Lewis Vaughan Jones por suas ações em São Paulo, estado brasileiro mais atingido pela pandemia.

Doria segue chamando Bolsonaro de “louco” e se referindo a ele como um “negacionista”. Assim que termina a declaração, o apresentador lembra que o presidente do Brasil está focado na “questão econômica” do país e na “saúde mental” das pessoas.

Mesmo após a “chamada de atenção”, o gestor estadual não se intimida e continua criticando o chefe do Executivo até ser questionado por Lewis Vaughan Jones sobre suas intenções políticas.

“Você está falando sobre um ‘Bolsonarovírus’. Você não está jogando o jogo dele, fazendo disso algo político? Era para ser uma questão de saúde, não de política”, disparou o apresentador.

Doria, finalmente, muda de assunto e começa a falar sobre as ações que tomou no combate à Covid-19, em São Paulo.

“Você, claramente, discorda tão fortemente de Jair Bolsonaro. Você irá disputar à Presidência contra ele?”, indagou.

Sem saída, o governador se esquiva da pergunta.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar