desktop_cabecalho

URGENTE! Bolsonaro promete para hoje na live uma resposta às manifestações (acompanhe ao vivo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (17), ao voltar para Palácio da Alvorada e falar com o povo brasileiro que o aguardava, Bolsonaro avisou que nesta quinta-feira, dará uma resposta às manifestações do último domingo em todo o Brasil.

“Fico feliz com elas (manifestações), o Brasil todo gostou e isto mostra que o povo está vivo. Queremos liberdade e que todo mundo respeite a Constituição.”

Veja o vídeo:

Embora seja uma declaração enigmática, juntando as peças do quebra-cabeça, referente aos últimos acontecimentos políticos, podemos concluir que as manifestações de domingo em todo Brasil foram motivadas principalmente pela anulação das condenações de Lula na Lava Jato, tornando-o elegível.

Neste cenário, ainda temos a revolta do povo brasileiro com o lockdown nos Estados, o que restringe o sustento da população.

Bolsonaro em sua live semanal, dará uma resposta ao povo brasileiro que deve surpreender as estruturas políticas.

A live será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, Cafezinho com Pimenta, parceiro do Jornal da Cidade Online em Brasília, a partir das 19h.

Acompanhe ao vivo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar