desktop_cabecalho

Heleno cita a "IstoÉ" e escancara a manipulação da "mídia do ódio"

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (19), o General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), rebateu matéria publicada na revista IstoÉ.

A publicação da revista relata um suposto "sumiço" do general, e diz que o motivo seria um descontentamento do ministro com a postura do presidente. Eis um trecho da matéria:

“Pessoas próximas ao ministro ouvidas por ISTOÉ em Brasília relatam que o general está insatisfeito com as atitudes do mandatário e afirmam que a mudança de comportamento coincide com o agravamento da pandemia no País, após as confusões armadas pelo presidente’.

O general não perdoou a "invencionice" e foi direto ao "desmascarar" tais afirmações:

“ISTO É explora meu ‘sumiço’. Atribui a uma discordância com atitudes do Presidente. Ledo engano. A razão real é que parte da imprensa se dedica exclusivamente a atacar o governo. Vale-se da ‘proteção da fonte’ para fabricar ‘verdades’. Vale a pena falar?”, publicou ele, em seu perfil na rede social.

Confira:

Os internautas não tardaram em responder:

“Vale não. Os cães ladram, e a caravana passa, General, deixe eles latirem”, respondeu uma seguidora.
“General, os histéricos de ódio não irão parar enquanto não forem devidamente punidos por explorarem o caos e a desinformação. Isso não é imprensa, é partido extremista de oposição”, opinou outro.
“Lamentável, General... Estamos sendo bombardeados com notícias tendenciosas demais”, publicou mais um.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar