desktop_cabecalho

Após 'briga' nas eleições de 2018, Thiago Gagliasso revela que há 3 anos não fala com o irmão Bruno Gagliasso

Ler na área do assinante

Na última sexta-feira (19), o programa Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dede Galvão, entrevistou Thiago Gagliasso.

Na conversa, Thiago relatou como é, hoje, a sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso.

“Não falo há três anos”, revelou ele.

Thiago contou que o desentendimento ocorreu por causa de divergências políticas nas eleições de 2018, quando os irmãos defenderam lados opostos da disputa:

“Nossa briga foi em outubro, nas eleições. Eu juro pelo meu filho: em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas depois eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma confusão na época”, disse ele.
“Hoje eu não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Eu realmente não falo com meu irmão. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado”.

Thiago disse, ainda, que o fato de ter ido trabalhar na Secretaria da Cultura também contribuiu para o afastamento, e a relação foi rompida de vez:

“Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles”, revelou.
“Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater! Pelo pouco que eu vejo, está uma ‘lacração’. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero”, finalizou.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar