desktop_cabecalho

“Vamos desconstruir com fatos e números esse grande mentiroso chamado Lula”, afirma Coppolla (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No segundo vídeo da série sobre ditaduras e “potocas” do ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o comentarista político da CNN Brasil, Caio Coppolla, disparou:

“O Lula ganhou palanque e passe livre pra mentir sobre ditaduras de verdade. Semana passada, a gente comprovou que o ex-presidente nunca foi absolvido por seus crimes, é demagógico sobre a Covid-19 e desinforma sobre investimentos no SUS; omitindo que foi o Governo do PT que mais tirou recursos da Saúde Pública”, alfinetou.

E completou:

“Nós vamos desconstruir com fatos e números esse grande mentiroso chamado Lula”, afirmou.

Coppolla desvendou os afagos de Lula a ditadores conhecidos.

“Vocês repararam nos agradecimentos do Lula, semana passada?”, disse o comentarista, lembrando que o petista agradeceu ao presidente de Cuba, Dias Kaleu, por ter “conseguido” a assinatura de mais de 2 milhões de cidadãos cubanos em favor de Lula.

Coppolla ironizou a forma como as assinaturas foram obtidas; uma vez que o país é um dos mais repressores do mundo, segundo o Observatório de Direitos Humanos.

“O governo de Cuba continua a reprimir e punir a dissidência e a crítica pública”, garante trecho do documento, acrescentando que a detenção é utilizada com frequência para evitar que as pessoas participem de marchas ou reuniões pacíficas para discutir política.

Os detentos são espancados, ameaçados e mantidos sem comunicação por horas ou dias.

“Isso é Cuba, pessoal! Uma ilha que está há décadas à mercê da esquerda autoritária e, por isso, desconhece a liberdade de expressão e a liberdade política”, finalizou.

Confira o vídeo completo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar