desktop_cabecalho

Kajuru vai apresentar pedido de impeachment de Moraes com mais de 3 milhões de assinaturas do abaixo-assinado de Coppolla (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste domingo (21), o senador Jorge Kajuru publicou um vídeo no YouTube onde divulgou que na próxima terça-feira (23), apresentará o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Segundo o senador, o pedido irá acompanhado por um abaixo-assinado com mais de 3 milhões de assinaturas de apoio.

"São vários os motivos [para o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes], e por esse motivo o meu pedido foi considerado o de melhor embasamento, porque eu não foquei apenas na prisão do deputado federal Daniel Silveira.
O impeachment não é por ele, não é para defendê-lo. É para apontar todos os erros cometidos, até agora, abusivos e alguns sórdidos, do ministro Alexandre de Moraes”, diz Kajuru no vídeo.

Kajuru disse ainda que que o ministro abusa do poder, ameaçando a liberdade de expressão e não respeita a Constituição Federal.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar