desktop_cabecalho

“Pensar que Lula pode ser eleito é subestimar a inteligência do povo”, dispara deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, desta segunda-feira (22), o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), relator da PEC Emergencial, comentou sobre os possíveis cenários para as disputas eleitorais de 2022 e afirmou:

“Não tenho dúvidas que, se não fosse pela pandemia de Covid-19, agora o Brasil estaria em outro patamar. Nos próximos anos de mandato do Bolsonaro, as reformas econômicas nos colocarão no caminho do crescimento. Além disso, com a PEC Emergencial, estamos trazendo equilíbrio fiscal para o país e já podemos projetar crescimento. Tudo isso indica que colocamos o país nos trilhos para não mais descarrilhar. Cuidando da economia e contando com a vacinação em massa, chegaremos em 2022 com outra realidade, mostrando aos eleitores que, com Jair Bolsonaro, o país está em ótimas mãos”, detalhou, acrescentando que o presidente Jair Bolsonaro vai se reeleger.

Sobre um possível segundo turno entre o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e Bolsonaro, ele esclareceu.

“Pensar que o Lula pode ser eleito é subestimar a inteligência do povo. Por exemplo: Bolsonaro tem deixado sua marca no combate à corrupção, tem entregado ótimos resultados há mais de dois anos. Pode-se chamar o atual governo de tudo, menos de corrupto. Imagina só, se Bolsonaro enfrentasse Lula nas eleições, seria colocar frente à frente um homem honesto e um ex-presidiário. Apenas o fato da corrupção ter sido estrangulada já faz valer a pena o voto no presidente Jair Bolsonaro”, avaliou.

O parlamentar elogiou a postura de Bolsonaro no combate à crise de saúde em virtude da pandemia da Covid-19.

“Atribuir ao presidente Bolsonaro as mortes por Covid-19 não faz nenhum sentido. Ele é o líder da nação. Já destinou R$ 780 bilhões ao enfrentamento da pandemia. O auxílio emergencial, implementado por seu governo, é o maior programa social da história e já podemos contar com a vacinação em massa como esperança aos brasileiros. Mesmo cuidando da saúde, o presidente não deixou de olhar para as famílias que precisam colocar o alimento em suas mesas”, concluiu.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: JPNews

da Redação Ler comentários e comentar