“Awake Giants” cria aplicativo para denunciar empresas que apoiam a censura

Ler na área do assinante

Na luta contra a censura, a #AwakeGiantsBrasil, plataforma que combate o cancelamento e extermínio de empresas e canais de jornalismo independente, que não apoiam o esquerdismo no Brasil, lança oficialmente o Portal “OLHE AQUI”.

O olheaqui.org é uma ferramenta acessível a qualquer dispositivo. Onde o usuário estiver poderá pesquisar o nome da marca ou empresa e verificar se apoia ou não a censura no país.

O olheaqui.org foi desenvolvido por três patriotas voluntários. Quem quiser pode acessar de qualquer dispositivo móvel e, inclusive, incluir o aplicativo na tela inicial do celular. O projeto é resultado de ideias e sugestões colhidas no perfil do #AwakeGiantsBrasil e já está dando o que falar.

É, sem dúvida nenhuma, o primeiro passo concreto na luta contra a censura de marcas e empresas que aceitaram as chantagens da milícia virtual e criminosa do Sleeping Giants. Para saber quem apoia a censura no Brasil e se aliou à milícia digital que persegue conservadores, basta acessar o olheaqui.org

Os criadores do aplicativo disseram que esta ainda é a primeira versão, mas já estão desenvolvendo outra com mais funcionalidades e garantem que o projeto será “um gigante na luta contra a censura”. Afinal, rever conceitos de consumo é o primeiro passo para mudar relações de consumo.

Compartilhe a iniciativa para que atinja o máximo de pessoas possíveis.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar