desktop_cabecalho

Fiuza escancara a demagogia dos 500 economistas e banqueiros que assinaram carta contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, de segunda-feira (22), o jornalista e comentarista político, Guilherme Fiuza, escancara toda a demagogia da carta - assinada por 500 economistas e banqueiros - contra o presidente Jair Bolsonaro e as medidas dele no combate à pandemia da Covid-19.

“O quê que é pra fazer, prezados nobres ilustres economistas da elite intelectual brasileira, a quem o país deve? Sem nenhuma ironia. O quê que é para fazer, meus caros? Não podem se juntar 500 pessoas num documento retórico. Eu tô custando a acreditar, mas é isso que eu estou encontrando”, declara, indignado.
“Vocês se juntaram, 500 pessoas, algumas delas, ilustres, que estão na história do Brasil pra sempre pra retórica contra o ‘bolsonarismo’? Não é possível! É muita desilusão!”, lamenta.
“Vamos colocar as coisas nos seus lugares: é pra ‘plantar’ vacinas na Casa das Garças, na PUC? Onde é que é pra ‘plantar’ vacinas? (...) Qual é o ‘coelho’ que vocês vão tirar da cartola, queridos iluminados, pra acelerar a vacinação?”, questiona.
“O (atual) presidente do Banco Central do Brasil foi eleito pelo Grupo Financial Times o melhor Central Banker do mundo de 2020. Inclusive, por conta de política creditícia. O Ministério da Economia organizou o auxílio emergencial, uma das maiores políticas sociais que esse país já viu. Para chegar aos dezenas de milhões de ‘invisíveis’ contra esse lockdown desvairado. É isso que vocês estão defendendo, prezados luminares? É um lockdown desvairado ou é só um panfleto contra o Bolsonaro, contra o fascismo?”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar