desktop_cabecalho

Em surto de raiva, Joice faz uma promessa “maravilhosa”

Ler na área do assinante

Em entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que, caso haja “polarização” entre Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022; o melhor caminho é sair do Brasil.

“Eu temo duas coisas: eu temo Lula e eu temo Bolsonaro. O melhor caminho, se houver essa polarização, é o passaporte e o aeroporto. Eu vou embora”, garantiu Joice durante entrevista, dias após o amigo de partido e aliado, senador Major Olímpio, falecer em decorrência de complicações da Covid-19.

Apesar do “Plano B”, a jornalista também está colocando o “Plano A” em prática. Ela conversa com o PSDB, DEM, MDB e Cidadania em busca de montar uma “frente democrática” como “terceira via” para quem não vota em Lula ou Bolsonaro, segundo ela.

“Não sei se o PSL entra, porque ele é biruta de aeroporto. Uma hora está com Bolsonaro, outra não”, disse, disparando ofensas ao atual partido.
“Não interessa quem seja: João Doria, Eduardo Leite, Rodrigo Pacheco, Mandetta. Tanto faz. O que interessa é que eles estejam juntos para somar força e tenham um plano para o Brasil”, declarou a parlamentar, acrescentando que já conversou com Doria, ACM Neto e Baleia Rossi e garante que todos foram “receptivos”.
“A gente precisa de uma pessoa honesta e qualificada, que tenha forças para aguentar o pós-guerra depois da Covid-19”, bradou Joice.

Boa viagem!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: JPNews

da Redação Ler comentários e comentar