desktop_cabecalho

Com STF e Câmara na cola de Gentili, Diogo Mainardi oferece "exílio" ao humorista

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (24), o humorista Danilo Gentili participou do programa ‘Manhattan Connection’, da TV Cultura, onde falou sobre a polêmica em que esteve envolvido, em razão de uma publicação em suas redes sociais.

“A maior ironia desse pedido de prisão autoritário da Câmara é que eu critiquei eles porque estavam pedindo imunidade para eles. Pedem imunidade para eles, e para um cidadão que se manifesta no Twitter eles pedem prisão”, desabafou ele, ao relembrar o episódio.

Danilo deveria ter gravado sua participação no programa na semana anterior, mas por conta de polêmicas sobre uma nova publicação, acabou adiando. Ele explicou o ocorrido:

“Não passou o perigo [de um novo pedido de prisão]. Acontece que, exatamente no dia de eu ir ao programa, a Câmara me representou novamente no STF por conta de outra coisa que eu escrevi. E meu advogado falou: ‘Só espera pra ver o que vai dar isso ai’. Aí não deu em nada. Quer dizer, está lá ainda no STF, mas eu falei: ‘Que se dane, eu vou lá’."

O apresentador do programa e um dos donos do site O Antagonista, Diogo Mainardi, que reside na Itália há quase uma década, declarou apoio ao humorista, e ainda ofereceu exílio, caso Danilo ache necessário:

“O Danilo é meu amigo. Se ele quiser se exilar aqui em Veneza, minha casa está aberta para ele. Ele é grande, espaçoso, mas vai ser recebido aqui com um grande carinho”, declarou Mainardi.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar