Xuxa pede pra que detentos sejam "cobaias" de vacina e prova do próprio veneno (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em mais uma polêmica na última sexta-feira (26).

Ao participar de transmissão ao vivo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, comentando sobre testes de remédios, cosméticos e vacinas realizados em animais, a apresentadora sugeriu que presidiários poderiam ‘ajudar’, servindo de cobaias:

“Eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano… Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros […]. Poderiam ajudar nesses casos. Pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas”.

A apresentadora, que virou vegana e evita usar produtos testados em animais, ainda explicou seu posicionamento:

“Vai vir um pessoal dos Direitos Humanos e dizer que ‘não, eles não podem ser usados’. Mas acho que se são pessoas que está provado que irão passar sessenta anos na cadeia, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas”, concluiu ela.

A fala teve uma péssima repercussão nas redes sociais, onde a "ex-rainha" foi muito criticada pela militância esquerdista e virou piada entre os internautas.

Confira:

Já na madrugada deste sábado (27), Xuxa tentou arrumar uma desculpa por tal afirmação e disse ter "se expressado mal":

“Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei uma coisa, pensei em muitas coisas….Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei”, disse ela.

Xuxa provou do próprio veneno e, mais uma vez, foi desmascarada na web.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar