desktop_cabecalho

Lula, PT e a trajetória do mal (veja o vídeo)

Os crimes do Lulopetismo – Parte I

Ler na área do assinante

Tentar apagar a memória do povo, e transformar corruptos e ditadores sanguinários em heróis sempre foi especialidade da mente perversa dos extremistas de esquerda. Na série Os Crimes do Lulopetismo – parte I, com roteiro do jornalista Uelson Kalinovski, fazemos um “vale a pena ver e rever de novo”, relacionado à atuação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nos anos perdidos, em que ocupou a Presidência da República ao lado de seu bando, agindo em conluio com o centrão fisiológico.

O resumo dos fatos (os de maior impacto) é para relembrar tudo o que não podemos esquecer sobre o governo lulopetista.

Vamos mostrar por que não devemos mais dar um único voto, ou sequer ouvidos, para Lula e todos os que orbitam sua facção, mesmo que a mídia sofra de perda de memória pela abstinência de dinheiro público.

Trata-se de sobrevivência, amor à pátria, aos nossos filhos e ao próximo.

Trata-se de salvar um país do abismo, de uma vez por todas! O escândalo do Mensalão, a operação Lava Jato e outros casos emblemáticos não podem ser esquecidos, para que o erro não se repita.

Em breve, vamos relembrar outros esquemas que pesam contra os lulopetistas, escândalos que deixariam até o mais ardiloso bandido de queixo caído. Pois se a grande mídia perdeu a memória, nós da TV Jornal da Cidade Online, lembramos e oferecemos a cura para essa doença. Eleger Lula novamente ou elevá-lo a qualquer cargo de poder, é como aceitar um bote furado para tentar sobreviver em um navio que está naufragando.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar