Policial, de folga, reage, impede assalto e manda bandido para o cemitério (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula nas redes sociais tomou conta dos noticiários esta semana.

As imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram o momento em que um policial militar, que estava de folga, reagiu a um assalto em um posto de combustíveis, matando um dos assaltantes e ferindo outro.

O posto de combustíveis onde ocorreu a tentativa de assalto no domingo, dia 21, fica localizado em Guarulhos, na Zona Norte de São Paulo.

No Boletim de Ocorrência, as informações são de que os assaltantes abordaram um frentista, de 28 anos, que foi feito refém, e depois uma atendente da loja de conveniência, de 26 anos, recolhendo o dinheiro de dois caixas e tentaram fugir.

Nas imagens é possível ver quando o policial sai correndo atrás dos assaltantes, saca a arma e dispara contra os dois homens.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que o caso foi registrado, no último domingo (21), como roubo, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e lesão corporal pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo.

As investigações prosseguem pelo 1º DP da cidade. Foi constatado que a arma utilizada pelos criminosos era uma réplica.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar