desktop_cabecalho

“Tire aqueles malandros comunistas de lá. Reaja, presidente”, diz Roberto Jefferson sobre integrantes do STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em live com o ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Ivan Sartori, nesta quarta-feira (17), o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, pediu uma posição mais incisiva de Jair Bolsonaro contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“É hora da força armada agir”, bradou.

Sem medo de represálias, Jefferson afirmou ser preciso destituir os magistrados da Corte em virtude das decisões que o colegiado vem tomando. No início de março, o ministro Luiz Edson Fachin anulou as condenações contra Lula proferidas no âmbito da “Operação Lava Jato”.

“Ponha os 11 urubus para voar”, disparou.

E completou:

“Tire aqueles malandros comunistas de lá. Reaja, presidente. Tem gente do seu lado que está lhe assessorando mal. O povo está contigo. Democracia é o regime da lei. Se o Supremo fere a lei, então, são 11 cassados, aposentados e postos na rua”.
“A democracia está sendo acintada. Pau neles, presidente. São comunistas e satanistas”, garantiu, acrescentando que os juízes do STF são a favor da ditadura do proletariado.

Em fevereiro, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-SP) foi preso por crime de opinião por gravar um vídeo com críticas aos integrantes da Corte.

“No artigo 53 da Constituição, está escrito: deputados e senadores são invioláveis civil e penalmente por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos”, exemplificou o jurista Dircêo Torrecillas Ramos, membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas.

Nenhum dos ministros se pronunciou sobre a fala de Roberto Jefferson.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Oeste

da Redação Ler comentários e comentar