desktop_cabecalho

“Amargo” é saber que Rui Costa foi REELEITO em 2018

Ler na área do assinante

Rui Costa foi REELEITO em 2018 para o governo da Bahia. Ele é do PT - Partido dos Trabalhadores. Não adianta reclamar das coisas, se continua-se a dar mandatos para essas pessoas.

E não venha usar o argumento de “fraude nas urnas”, “compra de votos”, “uso da máquina”, ou algo parecido.

Muita gente boa por aí - e muita mesmo - simplesmente NÃO VOTA no menos pior. Eles dizem que “só tem ladrão” e se omitem. Certamente tinham candidatos menos piores do que Rui Costa, que foi REELEITO em 2018.

Por que os eleitores de bem, que não toleram a esquerda, não votaram nesses?

E daí, de omissões em omissões, a esquerda, que leva extremamente a sério as eleições, vai se perpetuando no Poder.Até conseguirmos eleger os “BONS”, temos que continuar votando no “MENOS PIOR”.

O que não se pode é continuar se abstendo do DEVER DE VOTAR.

Quando alguém se abstém apenas deixa a eleição do “MAIS PIOR” mais fácil, já que o eleitor cativo dele não deixa de votar.

Para chegar a essa conclusão basta um mero exercício de lógica. Mas infelizmente muita gente não percebe isso, e alguns (que ainda se dizem conservadores e acham que têm condições de influenciar terceiros) ainda chegam a defender o voto em branco ou nulo.

A cidade do RJ é exemplo clássico do fenômeno: agora todos ficam indignados com o decreto do Eduardo Paes, eleito prefeito no ano passado, e com as suas ações. Mas podiam ter votado em Crivella, certamente o “menos pior” entre os candidatos.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar