desktop_cabecalho

"Não interessa se vou ser governador, senador... O que interessa é que a gente garanta nossa liberdade”, desabafa Weintraub (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os irmãos Abraham e Arthur Weintraub são conhecidos pela coragem de defender a verdade. E não foi diferente por ocasião da participação deles na Super Live TV JCO, realizada no sábado (27).

Os Weintraub marcaram presença nesse evento histórico, que ressaltou a importância da liberdade e do respeito à Constituição. Arthur Weintraub alertou para os perigos do socialismo, que engana o povo com palavras suaves, para que tudo fique parecendo que é para seu ‘bem’. Além disso, apontaram que, se você não pertencer à elite deles, você não vale nada.

"Eles nos desprezam, desprezam seus filhos, desprezam seus pais profundamente, completamente. Nós somos pessoas que temos fé, a gente não costuma falar muito isso, porque não gostamos de usar a fé como instrumento, mas a gente tem fé, e tem a razão também.
A gente apresentou aqui como eles defendem as trevas ante a ciência, a razão e a busca da verdade, mas, pela fé, eu tenho certeza que eles são as trevas, eu tenho certeza que isso é coisa do mal. Então, a gente está lidando com o avanço de uma coisa extremamente sombria, negativa, e não está acontecendo só no Brasil, está acontecendo no mundo”, ressaltou Abraham.

O próximo passo, segundo ele, é ter milícias organizadas para caçar apoiadores do governo.

Desafiando a esquerda e a imprensa militante, os irmãos Weintraub pretendem voltar dos Estados Unidos para ajudar o Brasil:

“Juntos somos mais fortes. Não interessa se vou ser governador, senador, para mim, o que interessa, realmente, é que a gente garanta nossa liberdade”, ressaltou Abraham.

O ex-ministro destacou ainda a importância de permanecer ao lado de Bolsonaro.

“A gente gosta do presidente. Ele se cercou de algumas pessoas na quais a gente não confia tanto, mas o presidente precisa ter nosso apoio”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar