desktop_cabecalho

“Bolsonaro, faz alguma coisa”, apela Sikêra Jr. (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O apresentador de televisão, Sikêra Júnior, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu o público, nesta segunda-feira (29), ao aproveitar o horário do programa para mandar um recado ao atual chefe do Executivo para que ele fizesse “alguma coisa” em favor dos trabalhadores que não estão podendo atuar durante a pandemia no Brasil.

“Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor. Eu boto minha cara à tapa aqui. Tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus, faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso”, pediu durante o programa.

Ele prosseguiu dizendo que “estão fazendo graça” com o presidente e que “qualquer coisa é piada e não dá em nada”. Por fim, Sikêra protestou ao afirmar que a paciência da população “esgotou” e que “o povo pobre está acuado” por não poder trabalhar.

“Presidente, pelo amor de Deus, olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou! Não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar