desktop_cabecalho

“O maior erro da vida de Moro foi a forma como saiu do governo Bolsonaro”, dispara Constantino (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Semana passada, o jornalista Rodrigo Constantino participou do programa ‘Pânico’, do canal da Jovem Pan, onde falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), quanto à suspeição do ex-juiz Sérgio Moro nos processos de Lula na Lava Jato.

Sobre o silêncio de Moro frente à decisão do STF, o jornalista comenta que é ‘evidente que o Sérgio Moro está com medo’, já que criticar ministros do STF tem sido motivo para prisão.

Quanto a possibilidade de Moro concorrer às eleições presidenciais de 2022, Constantino falou sobre o problema de imagem que o ex-juiz vem enfrentando:

“O maior erro da vida de Moro foi a forma como saiu do governo Bolsonaro”, disse ele.

Ao comentar sobre as ‘ameaças que o Supremo tem representado às liberdades’, Constantino comenta a ironia de juízes indicados pelo réu serem os responsáveis pela decisão:

“Abriram as porteiras. Tá liberado usar prova ilegal, não tem mais limites. Criaram a ‘lulisprudência’, é um conceito novo. Nós temos a suspeição de um ministro concursado, de primeira instância, que perseguiu, com base na lei e provas materiais, inúmeros poderosos da política e do mundo empresarial, de vários partidos, sendo considerado suspeito por pseudo-juízes indicados pelo Lula, que é o réu. Quer dizer, é um negócio de maluco!”, alertou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar