desktop_cabecalho

Aos gritos de "globo Lixo", homem interrompe reportagem ao vivo e deixa apresentador irritado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (31), o protesto de um homem interrompeu uma reportagem ao vivo do jornal ‘Bom Dia SP’, na cidade de Jundiaí, no interior do estado.

O apresentador, Rodrigo Bocardi, chamou a repórter Fernanda Elnour, que estava em um posto de vacinação da cidade, para noticiar que o local vinha servindo, também, como ponto de coleta de alimentos não-perecíveis que seriam encaminhados para doação às pessoas que vem passando por necessidades em razão da pandemia de coronavírus.

Durante a reportagem, a repórter passava as informações quando foi interrompida por um homem, não identificado, que começou a gritar “Globo Lixo”.

A produção do telejornal interrompeu a transmissão externa e voltou com as imagens do estúdio.

O apresentador Bocardi, visivelmente incomodado com a situação, anunciou que a reportagem continuaria no decorrer do programa:

“Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos”, disse ele.

Porém, até o final do telejornal, meia hora após o ocorrido, a reportagem não foi concluída.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar