desktop_cabecalho

A verdade não será sufocada!

Ler na área do assinante

Tudo o que você aprendeu na escola com "professores" marxistas ou assistiu na TV e imprensa em geral sobre 31 de março de 1964 foram MENTIRAS, DISTORÇÕES, FERRAMENTAS DE MANIPULAÇÃO e DOUTRINAÇÃO, pura ENGENHARIA SOCIAL, enfim um SUFOCAMENTO DA VERDADE..

Nossos heroicos militares cumpriram bem o seu papel contra a GUERRILHA DE TERRORISTAS COMUNISTAS, porém 3 esferas importantes de nossa sociedade escaparam da assepsia verde-oliva: Educação, Cultura e Imprensa.

Por essa razão, aprendemos e ouvimos de forma mentirosa e manipuladora que em 1964 ocorreu um "Golpe Militar", que houve a instauração de uma "Ditadura Militar" e que "coitadinhos" foram perseguidos e torturados, porém não te contam que esses "coitadinhos" praticavam sequestros, assaltos, explosões e todo o tipo de crime na tentativa DELES INSTAURAREM UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Graças ao Vigilante da Terra, Doutor Tibiriçá, nosso grande herói nacional o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra e é claro as nossas FFAA é que nosso país não se tornou uma CUBA.

Mas a assepsia tem que continuar, pois muitos dos germes ainda continuam ativos em posições de importante influência: Nas bases formadoras acadêmicas, nas escolas, na política, nas faculdades, escolas e em quase toda a imprensa, porém essa limpeza tem que ser feita pelo POVO que conquistou uma posição de grande importância em 2018: o cargo de CHEFE DO EXECUTIVO.

Como limpar? Ocupando as posições que a esquerda galgou por mais de 30 anos, não existe um atalho, não existe golpe! Temos que formar políticos, professores, jornalistas e sustentar as posições que conseguimos em 3 anos de governo, somente dessa maneira A VERDADE NÃO SERÁ SUFOCADA e nem nosso BRASIL.

Obrigado Doutor Tibiriçá, o Brasil de verdade é grato aos militares, viva 31 de março de 1964.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar