Guga Chacra deleta tuíte, após seguidora denunciar que ele estava propagando Fake News contra Bolsonaro

Ler na área do assinante

O jornalista da Globo News, Guga Chacra, novamente passou vergonha na internet, depois que tentou “lacrar” em cima do presidente Jair Bolsonaro. Em postagem no Twitter, o comentarista falou:

“Qual o histórico do insubordinado no Exército? Alguma condecoração? Nada. Só expulsão por insubordinação. Até quem foi liberado do serviço militar por excesso de contingente tem um histórico melhor do que o insubordinado”, bradou, sem comprovar.

Em seguida, uma seguidora mais atenta e bem informada que o comunicador o repreendeu nas mídias sociais.

“Se o “jornalista” está se referindo ao Bolsonaro, está espalhando mais uma FAKE NEWS! O presidente foi para a reserva ao ser diplomado vereador. Nunca foi expulso. E ainda recebeu, em 2008, a maior condecoração do STM: a Medalha da Ordem ao Mérito, entre outras honrarias”.

Após a “chamada de atenção”, o “jornalista” retirou o post do ar.

Esta não é a primeira vez que Chacra é envergonhado por seu “jornalismo militante”. Em 2017, ele criticou a festa de independência da Polônia, chamando o evento de “manifestação nazista”. A Cônsul da Polônia, Katarzyna Braiter, desmentiu Guga, abertamente, no Twitter; afirmando que a colocação do global não passava de “informações falsas” e ressaltou que qualquer pessoas, com o mínimo conhecimento da história europeia, conseguiria constatar.

O global, assim como agora, não se desculpou pelo “erro”.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar