desktop_cabecalho

A “homenagem” bem-humorada à “mídia do ódio” feita pelo presidente Jair Bolsonaro

Ler na área do assinante

Sempre com o bom humor e a sinceridade que lhes são características, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou o Dia da Mentira, nesta quinta-feira (1), e mandou um recado à “mídia do ódio”, no Brasil

Na live semanal, ele brincou com a imprensa dizendo que ela era a ‘homenageada’ especial do dia.

“Quero cumprimentar aqui, com honrosas exceções, os repórteres, os jornalistas da Folha de S. Paulo, Estadão, Globo, IstoÉ, Época, do Antagonista, pelo dia de vocês, o Dia da Mentira”, disse o chefe do Executivo, em virtude das muitas Fake News escritas sobre ele.

Ao lado de Bolsonaro, estavam o ministro da Cidadania, João Roma, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

O presidente ainda completou:

“Para a mídia, o vírus sou eu. Então, faz o que eu faço: cancelei desde o ano passado todas as assinaturas de jornais e revistas. O ministro que quiser ler jornal e revista vai ter que comprar. Não leio mais. Não vejo Jornal Nacional. Não assisto, que é a maneira que você tem de realmente pensar em coisas sérias no país”, esclareceu.

Sem dúvida, uma justa "homenagem".

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar