O agro não ‘fica em casa’ e isso garante comida na nossa mesa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe da TV JCO em Brasília preparou uma matéria especial sobre a importância do agronegócio, com roteiro da jornalista Berenice Leite, mostrando como o agro continua impulsionando a economia brasileira e quebrando recordes.

No ano passado, o produto interno bruto do setor rural alcançou quase 2 trilhões de reais e ampliou para 26% sua participação no PIB total do país. Isso mesmo, em plena pandemia!

Enquanto muitos trabalhadores estavam sendo obrigados a ficar em casa, o homem do campo não parou! E foi isso que garantiu o abastecimento nos lares no Brasil, e em mais de 170 países. Quando sentamos à mesa, estamos, de certa forma, agradecendo ao homem do campo que, de forma corajosa, continuou sua luta diária.

O “gigante pela própria natureza”, cada vez mais desperto em termos de produção agropecuária, tem atraído a atenção de líderes mundiais, que patrocinam discursos difamatórios, dizendo que o Brasil não cuida de suas florestas, uma grande mentira.

Nosso país é um dos que mais preserva a vegetação nativa.

A verdade inegável é que nosso agronegócio é imbatível, o resto é intriga da concorrência.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar