desktop_cabecalho

O último episódio da série "Os 364 contra a Liberdade de Expressão": As articulações políticas por trás da prisão de Daniel Silveira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último episódio da série Os 364 contra a Liberdade de Expressão, a equipe da TV Jornal da Cidade Online se aprofunda ainda mais no caso emblemático que envolve o deputado federal Daniel Silveira. Finalmente, após quase um mês, ele teve sua prisão comutada para domiciliar, no dia 14 de março.

No entanto, enquanto esteve atrás das grades, o parlamentar foi abandonado por 364 deputados que se apequenaram diante da intervenção institucional, e foi ainda vítima de ataques da grande mídia e de lideranças de esquerda, sem direito de defesa.

E para que nosso leitor e telespectador não se esqueça do autoritarismo que permeia esse caso, citamos, mais uma vez o artigo 53, parágrafo segundo da Constituição, pelo qual deputados e senadores são considerados invioláveis civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos.

Daniel Silveira tinha liberdade de expressão, mas foi censurado.

Em tempos de exceção e crimes contra os direitos individuais, o Jornal da Cidade Online pede o cumprimento da Constituição e segue em seu papel jornalístico de denunciar os que abusam do poder e agem com autoritarismo.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar