Censurado e paraplégico, Eustáquio continua sendo intimidado: Mitsubishi branco faz 'plantão' em frente a casa do jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Preso, emudecido e impossibilitado de trabalhar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, o jornalista Oswaldo Eustáquio continua sendo intimidado.

Na madrugada deste sábado (3) um veículo, em situação extremamente suspeita, foi flagrado rondando a residência de Eustáquio.

Ainda durante a madrugada, a esposa do jornalista, Sandra Terena, denunciou o fato em suas redes sociais:

“URGENTE: Um carro branco, com película que estava rondando a quadra, parou com o motor ligado em frente à nossa casa nesta madrugada. Até quando vão tentar nos intimidar? Já temos imagens do carro e a placa. Nossa equipe de segurança acionou a PM. Mais detalhes em breve.”

Na tarde de hoje, Sandra voltou a postar:

“Um grito de socorro: Nesta madrugada um Mitsubishi branco parou de forma suspeita em frente à nossa casa. O jornalista Oswaldo Eustáquio segue preso, censurado e paraplégico. O Ministério dos Direitos Humanos negou ao meu marido a inclusão no Programa que nos daria proteção.”

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar