desktop_cabecalho

Jornalista da Folha ataca cristãos em plena Páscoa

Ler na área do assinante

O jornalista, Mário Sérgio Conti, usou a coluna que tem no jornal Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (2), para afrontar os cristãos brasileiros. Em seu artigo intitulado “Felizes os que acreditam em Cristo como as crianças no coelhinho da Páscoa”, o comunicador disparou ataques:

“Amaldiçoados os que garantem execrar Lúcifer, mas não agem para aniquilá-lo, pois que são cúmplices no massacre de inocentes que se repete mês a mês, dia a dia há mais de um ano”, disse.

E continuou com as ofensas:

“Bem-aventurado o profeta, pois proclamou que ter fé é acreditar no que se sabe ser mentira.”
“...Desgraçado o apóstata que abjurou o Senhor e se fez batizar no rio Jordão pelo charlatão Everaldo, o seu cupincha ora preso por assalto às arcas do Estado e lavagem do vil metal em viagens a Israel. Abomináveis os que se dizem apolípticos para disfarçar que são de direita. Em verdade vos digo, os centuriões que sucederam Moreira César são brancos ferozes, exímios em matar negros de Havaianas –como no Haiti sob as botas de Augusto Heleno, Edson Pujol, Azevedo e Silva e Santos Cruz...”

No Twitter, o jornalista Sílvio Navarro não deixou por menos e respondeu, objetivamente, às agressões:

“Felizes os que não leram esta coluna”.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar