No RN, homem reage a assalto, saca arma e mata bandido

Ler na área do assinante

No sábado (03), um assaltante foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto a um pet shop na zona norte de Natal/RN.

O homem, ainda não identificado, chegou ao local de moto, acompanhado de um comparsa, mas apenas ele entrou no estabelecimento comercial e anunciou o roubo.

Segundo uma das funcionárias, alguém efetuou disparos com uma arma de fogo, impedindo o prosseguimento do assalto, mas ela não conseguiu identificar quem foi, já que haviam várias pessoas no local, naquele momento:

“Eu não vi quem atirou porque a loja estava com um grande movimento, mas antes de morrer o bandido ameaçou e obrigou a todos a deitar no chão”, relatou.
"A pessoa que fez os disparos com arma de fogo não foi localizada, desapareceu do local, ninguém sabe, ninguém viu", disse um policial.

O criminoso não resistiu aos tiros e acabou morrendo. Não foi encontrado com ele nenhum documento que possibilitasse a identificação, e o corpo foi levado para a sede do ITEP, após uma perícia preliminar.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de apuração dos fatos.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação
Ler comentários e comentar