desktop_cabecalho

Jornalista revela como a mudança nas Forças Armadas frustrou a esquerda e Bolsonaro garante que “Brasil não vai abrir mão da democracia” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Gustavo Victorino, um dos grandes jornalistas da atualidade, marcou presença na TV Jornal da Cidade Online e comentou que o presidente Bolsonaro vem aturando ataques diários, 24 horas por dia, dos veículos de comunicação, mas, mesmo assim, se mantém fiel à democracia.

Victorino revelou que o próprio Bolsonaro lhe telefonou e afirmou, categórico:

“Eu não vou abrir mão da democracia. O Brasil não vai abrir mão da democracia. Nós vamos jogar o jogo democrático, mas dentro das quatro linhas, não vai ter complô de bastidores, nada disso”, disse o presidente.

Victorino comentou ainda sobre a mudança no comando das Forças Armadas e como isso frustrou a extrema esquerda:

“Quando Bolsonaro assumiu, escolheu Fernando Azevedo para ministro da Defesa, por sua ligação com o STF, mais precisamente por ter trabalhado com o ministro Toffoli. Ele entendia que esse militar seria um interlocutor interessante entre o STF e o Executivo. Mas, ao longo do tempo, houve uma inversão de valores. Tentaram, utilizando esse general, manter o silêncio dos militares. Os militares foram agredidos vários vezes por ministros do STF, fazendo declarações sobre o regime militar, chamando de brutalidade... e o silêncio dos militares irritou o presidente Bolsonaro, que viu isso como uma ameaça de dentro para fora”, explicou o jornalista.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar