Golpista se passa por “Coronel Braga”, chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro, mas é preso em flagrante

Ler na área do assinante

Robson Santos Silva foi preso, nesta segunda-feira (5), ao se apresentar no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, como chefe de gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PSL).

O delegado federal Marcelo Bertolucci, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Governo do Estado, deu voz de prisão ao falsário, que foi levado à 9ª DP (Catete). Não é a primeira vez que Silva aplica golpes: outras delegacias já o procuravam pelo mesmo crime.

Bertolucci informou que Silva ligou para o GSI, no dia 25 de março, identificando-se como Coronel Braga, chefe de gabinete do senador. Ao telefone, agendou reunião para discutir um pedido de emprego na Secretaria de Saúde. Enquanto o falsário contava a “estória”, o delegado entrou em contato com o próprio Braga, que garantiu não ter mandado ninguém falar em seu nome.

Bertolucci confirmou o encontro e deixou que Robson comparecesse à GSI para ser pego na mentira. Ao ser identificado, ele contou outra mentira e alegou que era policial civil aposentado, sofrendo de câncer e precisando de emprego.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Extra

da Redação Ler comentários e comentar