desktop_cabecalho

AO VIVO: Petistas negociam comida em troca de apoio / Marco Aurélio critica 'assanhamento' de Kassio Nunes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Vídeo revelador mostra como petistas estão agindo em cidades onde a miséria aumenta por conta do 'fique em casa' - militantes do partido estariam oferecendo cestas básicas somente para quem se declarasse contra o presidente Bolsonaro.

Ministro Marco Aurélio disse que o ministro Kassio Nunes está 'assanhado' depois que Kassio afirmou ser 'hipocrisia' não permitir a abertura de templos e igrejas, enquanto outros estabelecimentos estão funcionando.

Prefeitos e governadores preocupados porque Forças Armadas devem assumir vacinação, diminuindo a possibilidade de desvios de recursos públicos. Na contramão, o prefeito de Chapecó (SC) dá uma lição para os colegas de todo o Brasil, ganhando, inclusive, atenção especial do presidente Bolsonaro.

Para comentar esses e outros temas de interesse nacional, o Jornal da Noite de hoje recebe Gil Diniz, deputado estadual eleito por São Paulo, e Renato Gomes, mestre em Direito Público.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar