desktop_cabecalho

A desmoralizante análise de Caio Coppolla... Quanto custa o caráter de Reinaldo Azevedo? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A entrevista dada por Lula ao Reinaldo Azevedo, e o acolhimento que o conhecido jornalista deu ao ex-presidiário só nos mostra uma coisa: As ideias, as falas e sobretudo o caráter daquele que se julga o "bidu" da política e se acha a principal mente pensante do país, o Reinaldo Azevedo, têm um preço. Nada é sobre verdade e sim sobre ser um vendilhão de falsos conceitos.

Quem ouve Reinaldo na Band, cercado de focas metidos a jornalistas e comunicadores de meia tigela até pode pensar que se trata de um grupo de profissionais sérios e analistas políticos com grande capacidade de observação, análise e comunicação. Puro engano. Trata-se de apenas de um bando de militantes de DCE, daqueles que ainda pintam "No pasarán" nas paredes do cafofo ideológico onde habitam.

Reinaldo é o mestre deles, só que encarna algo distinto: A figura do falso "isentão" que é adepto ao "reinaldismo", tentando passar que ele é uma ideia, algo muito superior ao simples idiota e dissimulado que em verdade é.

Coppolla magistralmente escancara a verdade sobre a farsa de Reinaldo.

Resta somente a gente saber em quanto foi cotada a decência do Reinaldo Azevedo, na banca de feira onde ele expõe seu caráter já com o prazo de validade vencido, e que emana um cheiro de produto em pleno processo de putrefação. Produto esse que é a indiscutível preferência dos porcos petistas.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar