desktop_cabecalho

“Parece que Kassio Nunes não está entre os onze ministros do STF, ele não foi aceito”, ressalta comunicador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Manhã de Notícias, da TV Jornal da Cidade Online, de terça-feira (06) contou com a presença de Fernando Lisboa, do Vlog do Lisboa. Na entrevista imperdível realizada pela jornalista Lis Macedo, Lisboa falou sobre sua recente viagem à Brasília, da proximidade de Bolsonaro com o povo e dos desafios que o presidente enfrenta.

Na percepção de Lisboa, os brasileiros têm ficado mais atentos ao cenário político e procurado se informar sobre a vida das pessoas em posição de poder, principalmente no contexto de pandemia.

“Ninguém mais sabe o nome da seleção brasileira. As pessoas sabem os nomes dos onze ministros e tudo que eles fazem o povo está vendo”, exemplificou Lisboa, que aproveitou para comentar a atuação de Kassio Nunes no STF.
“Kassio Nunes está mostrando alguma coisa que a gente não tinha percebido, que parece que ele não está entre os onze”, ponderou Lisboa. “Ali, já era. Ele não foi aceito. O que o Marco Aurélio Mello falou? ‘Novato’”, lembrou Lisboa.

O youtuber complementou citando uma fala de Nunes na votação da suspeição de Moro no caso do triplex:

“Eu só temo a Deus. Nesse plano eu não temo ninguém. Eu só temo a Deus”, destacou.

Ao longo da entrevista, Lisboa fez questão de citar a adesão que o nome do Presidente Bolsonaro tem recebido no nordeste brasileiro, as realizações do governo na região e a diminuição do apoio popular à esquerda por parte dos nordestinos. Além disso, ele citou o exemplo de pessoas que não gostam do presidente e de algumas posturas dele como governante, mas que reconhecem o bom trabalho que tem sido feito por ele à frente do Brasil.

“Tem uns caras que me chamam no canto e dizem: ‘Lisboa, eu não gosto do Bolsonaro, porque eu acho que ele fala demais. Mas esse cara acertou’. Quando o cara fala isso para mim, eu estou vendo milhões falar a mesma coisa”, comentou Lisboa.

Lisboa percebe o sentimento das pessoas nas ruas e, segundo ele, as pessoas querem a continuidade do governo do Presidente Bolsonaro em 2022, diferente do que a mostrou a pesquisa XP-Ipesp, divulgada na segunda-feira (05), em que Lula aparece com 1% à frente do Presidente Bolsonaro pela primeira vez, sendo, ainda assim, um empate técnico, uma vez que a margem de erro era de 3,2%.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar