desktop_cabecalho

Thiago Gagliasso detona "namorado de Fátima": É uma "piada"...

Ler na área do assinante

Na terça-feira (6), o ator e produtor Thiago Gagliasso criticou o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) por seus comentários sobre o programa global de entretenimento, "BBB 21".

No Twitter, Thiago chamou Gadelha de "piada" e pediu por uma "renovação urgente no Congresso (Nacional)".

"Qual a dificuldade de uma pessoa entender que o BBB é um programa de entretenimento que tem seu público específico?", questionou no post.

E continuou as críticas:

"Por que querem misturar as coisas? ‘Surfar’ na ignorância do seu eleitor! Deputado Federal ‘piada’! Realmente a política precisa de uma renovação urgente naquele congresso!", concluiu.

Túlio Gadelha, que é pouco conhecido por sua atuação parlamentar e vislumbra fama por ser namorado da apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, tem comentado bastante sobre o reality show. Já recebeu várias críticas na intermet, mas parece ignorar todas.

Thiago Gagliasso, por sua vez, tem grande atuação política em relação à autoridades e o mercado das artes. O rapaz já integrou a Secretaria de Cultura do Governo Jair Bolsonaro e não poupa críticas nem ao irmão, Bruno Gagliasso e nem à cunhada, Giovana Ewbank. Thiago rompeu relações com o casal, em 2018, ao se posicionar a favor do atual presidente da República.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: UOL

da Redação Ler comentários e comentar